Ela tá de voltaaa! A apresentadora Ana Maria Braga anunciou nas redes sociais sua volta nesta segunda, 22, ao programa “Mais Você” após pausa para férias nos EUA.

VEJA TAMBÉM:

Ela tá de voltaaa! A apresentadora Ana Maria Braga anunciou nas redes sociais sua volta nesta segunda, 22, ao programa “Mais Você” após pausa para férias nos EUA.

VEJA TAMBÉM:
Assine GRÁTIS para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Deixe um comentário