Mandou mal! O Jornalista André Rizek, do Sportv, criticou a declaração do presidente Lula sobre Neymar ser “primeiro convocado home office” para a Copa do Mundo: “O Neymar não obrigou ninguém a convocar”.

VEJA TAMBÉM:

Mandou mal! O Jornalista André Rizek, do Sportv, criticou a declaração do presidente Lula sobre Neymar ser “primeiro convocado home office” para a Copa do Mundo: “O Neymar não obrigou ninguém a convocar”.

VEJA TAMBÉM:
Assine GRÁTIS para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Deixe um comentário