DE VOLTA À BAND! O jornalista Joel Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, retomou o posto à frente do programa da Band nesta segunda-feira, 22, após afastamento de mais de um mês, por conta de problemas de saúde. Ele chegou a ser internado em meados de maio e passou por cirurgia na coluna.
Antes de entrar no ar, Joel falou com Leo Dias e Chris Flores e desabafou sobre a saúde e revelou ter passado por uma problema mais grave do que imaginava.
“Nossa, que alegria estar aqui com vocês. Depois do que eu enfrentei, receber tanto carinho, é algo assim, excepcional. Tá tudo ótimo, mas foi um susto, uma coisa absurda. Tive um sangramento na medula, não foi tão simples como a gente tava imaginando”, disse o apresentador.

VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário