Presidente da CBF, Samir Xaud, retorna à rotina da Seleção Brasileira durante os treinos após polêmica

Vida que segue…O presidente da CBF, Samir Xaud, retornou à rotina da Seleção Brasileira durante os treinos em Nova Jersey e cumprimentou jogadores como Neymar no gramado. A aparição ocorreu após dias afastado em Orlando em meio ao escândalo deflagrado pelo jornalista Leo Dias sobre suposto uso de recursos da entidade para cobrir despesas pessoais.

VEJA TAMBÉM:


RECEBA OS BABADOS DOS FAMOSOS E TV PELO SEU E-MAIL!

Assine GRÁTIS para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe um comentário