Vida que segue…O presidente da CBF, Samir Xaud, retornou à rotina da Seleção Brasileira durante os treinos em Nova Jersey e cumprimentou jogadores como Neymar no gramado. A aparição ocorreu após dias afastado em Orlando em meio ao escândalo deflagrado pelo jornalista Leo Dias sobre suposto uso de recursos da entidade para cobrir despesas pessoais.


VEJA TAMBÉM:
Deixe um comentário