ACUSAÇÃ GRAVE! Nikita disse dentro do reality “A Casa do Patrão” que o participante Jovan só não a agrediu por estar em um “ambiente monitorado”.
“É porque aqui tem câmera. Na hora que levantei e falei na cara dele ‘você é um covarde’, se fosse lá fora, eu apanhava. Se fosse lá fora, esse homem me batia”, acusou ela após atrito com Jovan.
- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna
- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”
- Joel Datena retorna ao comando do programa Brasil Urgente
- Bruna Biancardi mostra registro fofo de Neymar ao lado dos filhos

Deixe um comentário