
VEM IMITAR NAPAULA AQUI FORA! Nikita é a terceira eliminada de Casa do Patrão, com 12,30% dos votos. A advogada deixa a disputa pelo prêmio milionário após enfrentar sua aliada Morena e os rivais JP e Luiza em um Tá na Reta quádruplo.


VEM IMITAR NAPAULA AQUI FORA! Nikita é a terceira eliminada de Casa do Patrão, com 12,30% dos votos. A advogada deixa a disputa pelo prêmio milionário após enfrentar sua aliada Morena e os rivais JP e Luiza em um Tá na Reta quádruplo.

TÁ NA RETA FORMADA! O Patrão indicou JP; a trancista mandou Nikita para a segunda vaga; Luiza optou por Morena; Luiza, Mari e Marina foram votadas pela casa e, ao acumular seis votos, Luiza levou a pior.

A VOTAÇÃO ACONTECE NO o R7.com e vote no competidor que você quer manter no game. Nesta quinta, 14, um deles se despede da competição.


FALOU DA NAPAULA! Nikita, da “Casa do Patrão”, gerou polêmica nas redes sociais ao dar uma opinião sincera sobre a trajetória de Juliette Freire no “BBB 21”. Em uma análise, ela afirmou que a paraibana era considerada “chata” pelos outros confinados, o que teria sido o real motivo para sua exclusão dentro da casa.
Segundo Nikita, o comportamento de Juliette incomodava o grupo, descartando a ideia de que a rejeição era fruto apenas de uma perseguição injusta. Para ela, Juliette não possuía uma visão de jogo apurada e não atuava de forma estratégica para se proteger ou movimentar as peças do reality.
Na visão de Nikita, o título de verdadeira estrategista daquela temporada pertencia a Sarah Andrade.

VEJA:

EITA, COMO BEIJAM! João Victor e Nikita finalmente trocaram o primeiro beijo da temporada da “Casa do Patrão”, na festa do último domingo, 10.
Os dois já estavam flertando há alguns dias, mas o beijo ainda não tinha rolado.
Os aliados incentivaram João a tomar uma atitude e demonstrar seu carinho pela advogada.


ELA É CÃO KKKKK Sheila revelou para Mari que vai começar a trocar os nomes dos rivais para provocar: “Nikita de Ana Paula, Nataly de Milena e João de Juliano”.
VEJA:


NIKITA REVIDOU SHEILA E DEU O TROCO! Nikita detonou a Sheila durante a dinâmica “Ranking da Verdade” disparou que Sheila é uma “pessoa suja e perigosa” e afirmou que a rival não a conhece, nem irá conhecer.
Nikita se sentiu desrespeitada por ter sido chamada de “incompetente” enquanto cozinhava e pelo uso do termo “fuleira”, que explicou ser um xingamento pesado em sua região (Bahia).


A RIVALIDADE É REAL! Sheila escolheu durante a dinâmica “Ranking da Verdade” Nikita como a mais perigosa, classificando-a como “fuleira” (desonesta/não confiável), “suja” e “enganadora”. Sheila afirmou que Nikita é controladora e “passa a rasteira” em todos para se aproximar de quem tem potencial no jogo.


ELA FALA MEXMO!!!! A participante Sheila acusou Nikita de imitar comportamentos de ex-BBBs icônicos no reality “Casa do Patrão”. Durante conversas com outros participantes, Sheila apontou que Nikita estaria criando um personagem baseado em Ana Paula Renault e Gil do Vigor para tentar conquistar o público.







Ela tá atentaaaaa!! Sheila disse em papo com seus colegas de jogo que a Nikita está imitando a Ana Paula. 🗣️

A reação dela![]()
![]()
Nikita ficou enjoada ao ver a quentinha que a galera do Trampo recebe da produção e disse que não tem condições dela comer. Oxeee #CasaDoPatrão


QUANDO ELE CHEGOU PERTO DELA A FISIONOMIA MUDOU RAPIDINHO! Podemos falar tudo de Nikita, mas que ela é uma jogadora acima dos demais ela é. Olha o que ela fez logo após dizer que vai conversar com Morena para colocar Jackson na reta. Ela mudou de assunto do nada quando viu que o assunto da roda se aproximava e olhem só, ela começou a brincar com ele como se fossem bons amigos. QUE JOGADORAAA!!!

Está bem estudada! 👀👀👀Nikita disse que a desistência de Jovan é um reflexo de toda a primeira semana de outros realitys, segundo ela, sempre tem episódios de desistência ou expulsão #CasaDoPatrão.

ACUSAÇÃ GRAVE! Nikita disse dentro do reality “A Casa do Patrão” que o participante Jovan só não a agrediu por estar em um “ambiente monitorado”.
“É porque aqui tem câmera. Na hora que levantei e falei na cara dele ‘você é um covarde’, se fosse lá fora, eu apanhava. Se fosse lá fora, esse homem me batia”, acusou ela após atrito com Jovan.


Ela já hablou! Nikita questionou se a produção vai começar a punir quem se insubordina às ordens do Patrão, já que, segundo ela, Sheila até agora não recebeu nenhuma sanção por suas atitudes.