ELA AMA CAUSAR! Jojo Todynho usou suas redes sociais para anunciar que não descartará produtos da marca Ypê, mesmo após a Anvisa suspender lotes por risco de contaminação bacteriana (Pseudomonas aeruginosa). Em vídeos nos stories do Instagram, ela afirmou não ter medo, citando que “a gente é raiz” e continuará usando o detergente, desdenhando da recomendação sanitária e do conselho da avó.

- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027

- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna

- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”

- Joel Datena retorna ao comando do programa Brasil Urgente

- Bruna Biancardi mostra registro fofo de Neymar ao lado dos filhos

Deixe um comentário