SBT X RECORD! Parece que a assessoria foi orientada a humilhar mesmo…O SBT enviou um comunicado oficial à imprensa ironizando a baixa audiência do novo reality show da Record, “Casa do Patrão”. A nota destaca que, mesmo em noites decisivas de eliminação, o programa da concorrente registrou índices inexpressivos de audiência.

O texto afirma que, em vez de eliminar um participante, quem foi “eliminado dos lares dos paulistanos” foi o próprio programa, que marcou apenas 2,9 pontos de audiência. Veja o comunicado:

- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna
- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”
- Joel Datena retorna ao comando do programa Brasil Urgente
- Bruna Biancardi mostra registro fofo de Neymar ao lado dos filhos
Deixe um comentário