
EITAA!!! O sertanejo Matheus teria procurado gravadora para gravar projeto solo sem avisar o Kauan, segundo informações de Léo Dias divulgadas no “Melhor da Tarde” desta quinta-feira, 6. O cantor desmentiu a informação dizendo: “Isso nunca aconteceu na vida Léo! porque você nunca me ligou pra saber as coisas ? ou pro próprio presidente da gravadora ? Eu e Kauan jamais vamos nos separar! Pro azar de alguns que tentaram acabar com nossa carreira e que em breve todos vão saber, aí sim com FATOS e provas do tamanho do problema!”.
VEJA:
VEJA TAMBÉM:
- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna
- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”
- Joel Datena retorna ao comando do programa Brasil Urgente
- Bruna Biancardi mostra registro fofo de Neymar ao lado dos filhos
Deixe um comentário