ELA FOI LÁ COBRAR! Ana Paula Renault se envolveu em uma discussão na porta de um bar em frente a sua casa, durante a madrugada deste sábado, 2. O motivo da briga teria sido o som alto vindo do estabelecimento, que teria incomodado a veterana. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível vê-la exaltada, batendo boca com dois homens. No flagra, Ana Paula pede respeito aos homens e, segundo informações divulgadas pela página Central Reality, os responsáveis do local afirmaram que estava tudo dentro da lei e, portanto, não iriam abaixar o som. A polícia teria sido acionada pela mineira.
- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna
- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”
- Joel Datena retorna ao comando do programa Brasil Urgente
- Bruna Biancardi mostra registro fofo de Neymar ao lado dos filhos

Deixe um comentário