DECLARAÇÃO ENTRE AS DIVAS! Após participarem do show de Shakira para cantar a parceria “Choka Choka”, música que faz parte do álbum EQUILIBRIVM da brasileira, se declarou para a loba: “Te amo, Shakira”.
Antes disso, ao final da performance, Shakira agradeceu publicamente à cantora brasileira dizendo: “Obrigada, Anitta, eu te amo! Deusa brasileira!”.

- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna
- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”
- Joel Datena retorna ao comando do programa Brasil Urgente
- Bruna Biancardi mostra registro fofo de Neymar ao lado dos filhos

Deixe um comentário