HORA DA DESPEDIDA! Logo após a eliminação, os adm’s de Jonas lamentaram nas redes sociais a saída do brother do BBB26: “O JOGO ACABA AQUI!”
“O JOGO ACABA AQUI! Jonas aceitou participar pela segunda vez do Big Brother Brasil e viveu intensamente, se entregou em cada detalhe, prova, dinâmica, festa, tudo. Que potência esse grande jogador foi!!!!!! Muito obrigado por não soltarem a mão dele em nenhum momento, obrigado pelas 48h de votação, vocês entregam muito em todos mutirões e a mobilização que fizemos, mas agora a vida continua aqui fora e iremos receber ele com muito carinho e amor. Para o nosso eterno, #TeamJonas”.
- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna
- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”
- Joel Datena retorna ao comando do programa Brasil Urgente
- Bruna Biancardi mostra registro fofo de Neymar ao lado dos filhos

Deixe um comentário