OPEROU O OUVIDO! A cantora Marvvila foi internada na terça-feira, 17, após apresentar dores intensas na orelha esquerda, e recebeu o diagnóstico de um tumor benigno e precisou passar por uma cirurgia nessa quarta-feira, 18.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora afirmou que está bem e que a cirurgia foi um sucesso. Apesar da preocupação inicial, os médicos descartaram maiores riscos e optaram por uma abordagem segura para o tratamento. Aproveitando a internação, a artista também realizou outros procedimentos importantes, como a correção de desvio de septo e a redução dos cornetos nasais, intervenções que ajudam a melhorar a respiração e a qualidade de vida.
Por conta disso, a agenda de compromissos foi suspensa temporariamente. A expectativa, no entanto, é que a artista retome suas atividades normalmente a partir do dia 4 de abril.
- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna
- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”
- Joel Datena retorna ao comando do programa Brasil Urgente
- Bruna Biancardi mostra registro fofo de Neymar ao lado dos filhos

Deixe um comentário