Foi Internado! 😢Segundo a colunista Fábia Oliveira, o jornalista Felipeh Campos foi internado nesta quarta-feira, 18, em um hospital particular de São Paulo após apresentar um quadro crítico de dengue. Ele deu entrada na Beneficência Portuguesa com queda acentuada nas plaquetas, que chegaram a cerca de 25 mil.
Por conta da internação, o apresentador não participará da edição desta quarta-feira do programa Melhor da Noite, na Band, e segue sob avaliação médica.
- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna
- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”
- Joel Datena retorna ao comando do programa Brasil Urgente
- Bruna Biancardi mostra registro fofo de Neymar ao lado dos filhos

Deixe um comentário