
CRITICOU A OPERAÇÃO DOS TELÕES! O colunista Muka deu nota zero para a operação dos telões no show da Shakira, realizado no dia 2, na Praia de Copacabana, como parte do festival Todo Mundo no Rio.
As principais críticas feitas por ele foram:
- Invisibilidade: Ele afirmou que cerca de 70% do público que não estava na área VIP passou a maior parte do show sem conseguir ver a cantora devido à falha nos telões.
- Problemas de áudio: Muka também destacou um enorme delay (atraso) nas torres de som, o que prejudicou a experiência de quem estava mais distante do palco.
- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna
- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”
- Joel Datena retorna ao comando do programa Brasil Urgente
- Bruna Biancardi mostra registro fofo de Neymar ao lado dos filhos