OLHA QUEM VOLTOUUU!!! O craque Neymar celebrou seu retorno aos treinos coletivos com o elenco da Seleção Brasileira. Em postagem feita nas redes sociais, ele escreveu: “Gratidão meu Deus 🙏🏼 feliz demais!!”. O atleta está concentrado com o grupo nos Estados Unidos.






VEJA TAMBÉM:
Deixe um comentário