Neymar celebra seu retorno aos treinos coletivos com o elenco da Seleção Brasileira: “feliz demais!”

OLHA QUEM VOLTOUUU!!! O craque Neymar celebrou seu retorno aos treinos coletivos com o elenco da Seleção Brasileira. Em postagem feita nas redes sociais, ele escreveu: “Gratidão meu Deus 🙏🏼 feliz demais!!”. O atleta está concentrado com o grupo nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM:


RECEBA OS BABADOS DOS FAMOSOS E TV PELO SEU E-MAIL!

Assine GRÁTIS para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe um comentário