SEM VÍNCULO! Carolina Ferraz confirmou que não possui mais vínculo com a Record. A revelação aconteceu durante uma gravação recente do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, comandado por Patricia Abravanel no SBT.
A apresentadora foi questionada sobre sua situação com a emissora de Edir Macedo e respondeu de forma direta ao afirmar que já não faz mais parte do quadro de funcionários do canal.
A declaração foi feita de forma espontânea e esclareceu de vez sua situação, já que até então não estava claro se a comunicadora havia ou não encerrado de vez seu vínculo com a Record.
- Ney Lima divulga vídeo sobre os dias de curtição no São João em Serrinha, na Bahia
- Galvão Bueno alcança marca histórica e narra o 100º gol do Brasil em Copas
- Alex Escobar passa mal durante uma entrada ao vivo no programa “Encontro”
- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna

Deixe um comentário