Band não desistirá do “Melhor da Tarde”, que era apresentado por Catia Fonseca

PROGRAMA CONTINUA NA GRADE! A Band não desistirá do “Melhor da Tarde”. No comunicado em que lamentou a forma com que a Catia Fonseca conduziu o seu desligamento, a Band garantiu que o programa seguirá integrando sua grade de programação, com um pacote de novidades.

“Como tem feito nos últimos anos, a emissora seguirá investindo no Melhor da Tarde com novos quadros e atrações, que serão anunciados em breve”, disse a emissora no comunicado. EITA!

Alex Escobar passa mal durante uma entrada ao vivo no programa “Encontro”

AFLIÇÃO NA ENTRADA AO VIVO! O jornalista Alex Escobar passou mal durante uma entrada ao vivo na TV Globo nesta segunda-feira, 22, durante o programa “Encontro” de Patrícia Poeta, diretamente dos Estados Unidos, onde cobre a Copa do Mundo de 2026. Segundo informações divulgadas pela emissora, o apresentador sofreu um pico de pressão relacionado ao…

#CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027

VAI TER BIS! A #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027. Isso porque o contrato do reality com a Record e a Disney prevê a produção de 4 temporadas, uma por ano. E a equipe do programa já planeja novidades para o segundo ano, como anônimos e celebridades no elenco. As informações do Canal…


RECEBA OS BABADOS DOS FAMOSOS E TV PELO SEU E-MAIL!

Assine GRÁTIS para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe um comentário