RENOVOU CONTRATO! O SBT renovou nesta quinta-feira, 5, o contrato de Cariucha, que comanda o Programa Fofocalizando.
Nas redes sociais, Cariúcha postou um vídeo em que aparece ao lado do diretor do SBT, Mauro Lissoni, para assinar mais uma renovação de 1 ano de contrato.
“CONTRATO RENOVADO! Hoje encontrei o Mauro Lissoni para assinar a renovação do meu contrato com o SBT. Muito grata a Deus por essa conquista, à minha equipe, ao SBT, aos meus companheiros de trabalho, meus patrões e principalmente o público. Ainda vão me ver bastante!”, declarou a apresentadora nas redes.
Confira esse momento especial:
CONTRATO RENOVADO! 😍
— Cariúcha (@cariuchaoficial) June 5, 2025
Hoje encontrei o Mauro Lissoni para assinar a renovação do meu contrato com o SBT.
Muito grata a Deus por essa conquista, à minha equipe, ao SBT, aos meus companheiros de trabalho, meus patrões e principalmente o público.
Ainda vão me ver bastante! 📺 pic.twitter.com/XHdRCkAfKr
- Galvão Bueno alcança marca histórica e narra o 100º gol do Brasil em Copas
- Alex Escobar passa mal durante uma entrada ao vivo no programa “Encontro”
- #CasaDoPatrão deve ter uma nova temporada em 2027
- Lucas Lucco compartilha momento de relaxamento em sauna
- Apresentador João Inácio Júnior é internado e desabafa: “aumentei 7 quilos em dois dias pelos efeitos colaterais dos medicamentos”

Deixe um comentário