Luan Pereira fala pela 1ª vez sobre confusão envolvendo Dado Dolabella: ‘Psicopata que bate em mulher’ 

PRONUNCIAMENTO! O cantor Luan Pereira publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado, 23, para comentar sobre a confusão envolvendo Dado Dolabella e Wanessa Camargo. De acordo com as fontes de Fábia Oliveira, Dado teria empurrando o sertanejo, que acabou caindo no chão. Na sequência, Dado teria se voltado contra Wanessa e a empurrado.

No vídeo, o cantor contou o que aconteceu durante a festa. “Oi, turma! Vou me pronunciar sobre esses bafafás porque tem um monte de gente me ligando, mandando mensagens preocupado, e vou falar o que realmente aconteceu”, iniciou.

“Porque ninguém pôs a cara falando o que aconteceu, só ficaram sabendo por conta de página de ‘fofocaiada’ e tal… Tudo começou assim: after da Dança dos Famosos. Todo mundo dança com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais. Inclusive no after, eu estava acompanhado, e todo mundo viu”, continuou.

“Como eu já tinha dançado com muita gente, com meus professores, com a galera do meu grupo e tal, eu tinha dançado com a própria Wanessa, que é minha amiga do coração, eu amo ela, e respeito. Toda hora, todo momento, é um costume do elenco dançar nos bastidores… Aí fui lá, peguei, dancei com ela, girei e tal, quando eu me dei conta, ‘fulano’, que eu nem sabia quem era, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex…”, disse Luan, referindo-se a Dado Dolabella.

“Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz… Olhei para o lado, estava todo mundo indignado: ‘Gente, o que aconteceu? Quem é ele?’. Minha assessora me pegou e falou: ‘É fulano, ex dela [Wanessa Camargo], que inclusive é um psicopata que bate em mulher‘”, relatou.

De acordo com Luan, Dado tentou pedir desculpas após a agressão, mas os seguranças do local não o deixaram chegar perto dele. Depois do episódio, o cantor foi embora da festa.

Ele também falou sobre os supostos hematomas no rosto que teriam sido causados pela agressão. “É espinha, gente. É a fase dos hormônios à flor da pele, a adolescência. Apesar dos meus 22 anos. E é isso. Deus é mais. Deus livra e não deixa aquele que teme a Ele perder a razão e partir para qualquer tipo de agressão. Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão.”


RECEBA OS BABADOS DOS FAMOSOS E TV PELO SEU E-MAIL!

Assine GRÁTIS para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe um comentário